domingo, 19 de agosto de 2012

De perto ninguém é normal...

Ni Hao, Braseeeeel.

Como está tudo por aí? Aqui tá todo mundo possuído pelo ritmo ragatanga! Hahahaha.
Esse finde teve festa a fantasia pra comemorar o aniversário do Etevaldo, marido da Cida - uma brasileira suuuper fofa. Ela organizou uma festa surpresa pra comemorar o aniversário de 40 anos dele. Comidinhas deliciosas (com brigadeiro, inclusive), cerveja e muuuuita música brasileira!! Beleza pura, minha gente! Foi mega divertido e todo mundo entrou na dança. Era uma fantasia mais criativa que a outra.

Rafa e eu fomos de Popeye e Olívia Palito, o Paul (amigo do Rafa que está passando uns dias aqui em casa) foi de turista atropelado na China e a Lo Lai foi de Amy Winehouse!! Demos muita risada, pois gravamos um clipe dela! Fiz algumas fotos dos looks da galera...



































Agora, a parte mais engraçada de todas: Amy Made in China causando geral!! Chegou na festa de patinete, vocês acreditam (só de brincadeira)?? Rsrsrs.


Divirtam-se, porque nós já fizemos isso na festa!!
Cidoca tava tudo ótimo! Obrigada!! =)

>> Um adendo nada a ver: Esqueci de contar pra vocês o nome da minha motinho, neh!? É Bāxī. Significa Brasil em chinês! =)

Saudade sempre!
Beijos,
Karol.


2 comentários:

  1. Amiga..amei o post..e o video entao...kkkk. Obrigada pela presenca de vcs. Semana q vem tem mais festinha.bjssssss

    ResponderExcluir
  2. SENHOR DO CEU! NAO PARO DE DAR RISADA !!!!! SENSACIONAL! O RAFA FICOU PERFEITO DE POPEYE (EH A CARA DELE COMER ESPINAFRE) SRSRSRSRS! BJOS E KEEP POSTING !!!!! PS: TERCA FEIRA VC VAI RECEBER UMA SUPER NOVIDADE!!! AGUARDE! BJOS ELISA + FELIPE

    ResponderExcluir