sábado, 25 de agosto de 2012

A volta dos que não foram...

Arô, arô!?

Hoje o post é literalmente sobre a volta dos que não foram. Sabe uma zica bem zicada? Então. Foi nosso dia de hoje: zicado. #putaquepariuquemerdafilhadaputa.

Vamos do começo: Durante essa semana nosso pequeno Paul deu a ideia de viajarmos para uma cidade chamada Huangshan. Lá filmaram cenas do Avatar e, depois, inseriram a computação gráfica com o bonequinhos azuis. Realmente o lugar parece ser incrível... mas teria sido mais divertido se tivéssemos ido pra lá. Compramos as passagens na quarta à noite e fechamos o hotel, combinamos tudo (mais ou menos) com o Paul e ele foi na frente. Como tinha ido pra uma reunião com o Rafa na cidade onde fica a fábrica da Bosch, resolveu ficar por lá e ir direto pra Huangshan. Encontraríamos com ele no pé da tal montanha maravilhosa.

Bacana né? Sim, só que ao contrário. Acordamos hoje com o mundo caindo em Shanghai. Uma chuva que Deus mandava e trovões que me acordaram às 5h30 da manhã. Já preocupada com a viagem, mandei uma mensagem pro pequeno ser dizendo que havia grande possibilidade de nos atrasarmos. Lá na cidade funciona assim, chega no aeroporto, pega uma 1h de táxi até chegar no pé da montanha e depois sobe pros hotéis que ficam no topo. Duas formas de fazer isso: de bondinho ou caminhando numa trilha durante 3 horas. Descobrimos HOJE que o bonde só funciona até às 16h e a trilha só fica aberta até às 17h. E que horas chegava nosso vôo? 15h35.... O que significa que chegaríamos lá, mais 1h de táxi... Enfim... ia ficar super em cima da hora pra qualquer uma das formas. Decidimos cancelar o hotel que fechamos lá em cima pra pegar um hotel embaixo e subir amanhã cedo na montanha... Pensa num cara puto. O Rafa com o chino tonto no telefone que, definitvamente deve estar até agora tentando entender o nosso ponto de vista. O cara não queria devolver nosso dinheiro de jeito nenhum... Saímos daqui e, no caminho pro aeroporto, Rafa foi discutindo com o idiota. Quando, enfim, resolveram devolver o dinheiro e o Rafa ficou mais feliz e animado para o passeio, descobrimos a pior de todas... estão preparados???

Entramos na imensa fila do check-in e, quando chegou nossa vez no balcão, passei o número da reserva pro cara e ele me respondeu: "Sra. essa reserva é para outubro. O que a Sra. está fazendo aqui hoje?". Maaaaaano! Se não tive um ataque cardíaco hoje, não vou ter mais. A vista ficou preta até. Rafa já me olhou com aquela cara de "vou te matar". Não sei dizer o que aconteceu. Já pensamos em várias possibilidades e, inclusive, óbvio, eu ter reservado errado. Mas, juro, isso é impossível! Paul e eu conferimos milhares de vezes a compra no site. Queria cortar os pulsos com faquinha de rocambole, na boa. Tentamos trocar a passagem pra hoje, mas ficaria muuuito mais caro. Deixamos pra lá, respiramos fundo e fomos embora - vamos cancelar as passagens ou mudar o destino.

Pensam que acabou? Que nada! Rafa teve a graaande ideia de ir ao Shanghai Zoo. Oooounnn que fofo! Vamos ver pandas de pertinho, certo?? Errado. Quer dizer, meio certo. Os pandas estavam lá, as girafas, o leão e até o macaco bugio estavam lá. E o elefante? Presença garantida. Mas agora me perguntem em que condições... Na boa, alguém precisa denunciar essa merda desse lugar. Os bichos estavam todos abandonados!! Os espaços cheios de lixo que as pessoas jogaram e ninguém limpou. O lugar é muito bacana, tem um puta potencial para ser um dos zoos mais legais do mundo. Mas nãaaao! Esse povo tá cagando pra isso. Eu disse cagando?????? Opa! Literalmente! No meio de uma passagem dentro do zoo um pai carregava seu filho feliz da vida com aquelas famosas bermudas abertas na bunda que as crianças usam aqui, quando, de repente, o filha duma égua parou, afastou o menino um pouco do colo dele e o lazarento do pirralho começou a cagar no meio de todo mundooooo!!! Maaaano. Eu queria um taco de baseball e acabar com a raça daquele pai. Na boa... E o Rafa me dando bronca porque fiquei parada olhando inconformada!! Hahahaha.



   

Já disse que o elefante também estava lá? Disse, né!? Mas eu disse que quase chorei de tristeza? Coitado. Eu no lugar dele me matava! Colocaram o bichinho num lugar fechado, com correntes nas patas e sem luz do dia!!! Me diz como??? Fiz até um vídeo dessa palhaçada! O assunto é super sério, mas não poderia deixar de usar um pouco do meu humor sarcástico para apresentar as "ibbbaaaaaggeeennnnssss" na tela com o Datena!!




Aí, depois de tudo isso, ainda fui obrigada a presenciar outra bizarrice chinesa: uma mãe colocou a filha trepada numa lixeira no metrô pra fazer xixi!! E novamente eu vos pergunto: onde estava o meu taco de baseball??????????? Eu, definitivamente, não entendo esses costumes... Segunda-feira vou perguntar pra minha professora, porque, olha... Só Jesus!!!

Bom, meu povo. É isso... O jeito é arrumar o que fazer por aqui mesmo... rsrsrs. Ah! E esperar o Paul voltar e dizer se a viagem realmente foi bacana...

Saudade.
Beijos,
Karol.

4 comentários:

  1. Karol, então é verdade o lance dos shortinhos abertos no bumbum?
    Que coisa hein, já tinha lido sobre isso e me espantei.... mas eles antes de fazer o número 2 não procuram um banheiro próximo, ou fazem no local mesmo??? bjs pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha. Eh mais do que verdade!! rsrsrs. e criança com a bunda de fora pra tudo quanto é lado. Eh mto engraçado!!

      Tem banheiro publico em quase todas as ruas... mas pelo visto nao sao muito adeptos, neh!? Minha professora disse que eh pura falta de educacao mesmo... e quem tem esses costumes, sao pessoas vindas do interior, ou que tem pais do interior.... dificil acostumar, mas.... eu eh que sou a estranha aqui neh?? estranho pra eles deve ser eu nao fazer isso... rsrsrsrsrs.

      beijos.

      Excluir
  2. Karolzinha ....
    Q situação é essa???
    Fala sério...
    O que fazem com os animais .... e esses pais ...nossa que vergonha.
    Saudades ...
    bjuuu
    Tati Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tateeeeeeeeee.

      Vergonha mesmo... mas vai entender, neh!? eles sempre tem uma explicacao pra tudo!! rsrs.
      Mas to amando mesmo assim.
      Tudo de bom!!

      E a Maite como esta??
      Bjossss
      Saudade!

      Excluir