domingo, 10 de fevereiro de 2013

Só um palavrão define...

Poooooooorrrrrrrrrrraaaaaaaa!!

Hahahahaha. Que ano novo chinês foi esse? Cadê os fogos? A animação? Os abraços? Pessoas nas ruas? Cadêeeee?? O máximo que consegui foi juntar uns chinelgos pra desejar Feliz Ano Novo pra vocês:


Gente, fiasco total, vocês não fazem ideia!! Ficamos hooooras esperando pra ver meia dúzia de briribas explodindo!! Fogos na Praia Grande são melhores! Até aqueles estalinhos de festa junina animam mais!

To decepcionada! fato que se escuta explosão pra todo lado, mas nada concentrado e espetacular. Ouvimos fogos até de madrugada e ainda hoje pela manhã. Fomos ao Bund, cartão postal já apresentado a vocês, e nada. Chineses e estrangeiros, com certeza, saíram de lá se perguntando "Whyyyy????". Sem contar o frio desgraçado que passamos, até resolvermos nos refugiar em um bar super bacana, que valeu super a pena.

Mas a volta pra casa foi a melhor e mais engraçada. Fomos com a nossa motinho até lá e na hora de ir embora... CADÊ BATERIA NA MOTO??? Hahahahaha. Acabou a bateria e Rafa voltou empurrando e eu andando do lado... Quase morremos de frio, cheguei em casa toda vermelha, queimada do vento!!

Tirando o que fui ruim, o resto foi bom. O importante é termos histórias pra contar nos nossos anos novos! =)

Tirei algumas fotos, porque a paisagem noturna valeu o passeio!!










Foi isso que chamaram de "queima de fogos":



Ooooo coitado!!!


É isso gente!! Esperam que se divirtam!! Rsrsrs.
Bom Carnaval pra vocês aí no Brasil. Vontade louca de dar uma sambadjeeenha!! =(

Saudade.
Beijos,
Karol.

2 comentários:

  1. Oi, estava vendo seu blog e como eu amo a China, gostei muito!! gostaria de segui-lo, mas não achei o widget pra fazer isso.. como eu faço para seguir seu blog??

    ResponderExcluir
  2. Cara sei que esta atrasado , mas noa ano Novo eu estava em Beijin, e teve fogos SIM. Pelo visto vc estava em Shanghai não é ?

    ResponderExcluir