terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Timão no Japão: eu fui!

Saaaaaalve Nação Corinthiana (vc que não é Corinthiano também receba o meu olá)!!

Já posso ir direto ao assunto? Caraaaaaaaaca meeerrrmão!! Alguém me diz o que foi aquilo? Siiim a famiília França foi ver o Timão ao vivo e em preto e branco (hehe), acompanhados do casal mais figura 'ever' Carla e Olivier. Só risadas!



Primeiro quero falar, rapidamente, sobre Tokyo, pois eu poderia mudar pra lá amanhã mesmo. Que lugar maravilhoso e aconchegante! Tuuudo na vida! Comemos sushi e sashimi direto da fonte (não o Rafa neh?!) - aqui vale destacar que pedimos uma bandeja de nigiris e quase morremos! Eles colocaram o wasabi direto entre o peixe e o arroz e a gente não sabia. Resultado: fooooogo!! hahahaha. Acabamos comendo só o peixe e deixando o arroz no prato. O japa amigo do Rafa (que comprou os ingressos do jogo) deve ter pensado "Essas loucas têm problema???". Pretendo fazer um post sobre a cidade logo, ok!? Porque o de hoje é especial... Dedicado à vitória do Timão!!

Fomos de trem de Tokyo para Yokohama e já na chegada a maior bagunça: era camelô pra todo lado vendendo coisas dos dois times. Uma loucura! Antes de irmos para o estádio, demos uma parada numa rua que só tinha corinthiano (e meia dúzia de gatos pingados do Chelsea) e eu fiquei boquiaberta: tinha até carro com porta-malas aberto no maior sambão! Hahahaha. Cadê o manual do torcedor que dizia ser proibido fazer barulho?? Com a gente ninguém pode!!!


Ao longo do dia encontramos várias figuras como a Dona Irma, uma senhorinha de uns 80 anos que já morou no Japão e voltou para ver seu time ganhar. Ela era uma coisa de tão fofa, olha só:



O mais querido do mundo que salvou a pátria foi o seu Akira com seu carrinho de pastel! Dá pra crer que semana passada eu tinha comentado com o Rafa que tava com vontade de comer pastel de feira?? Pois Deus mandou o seu Akira pra nos fazer mais felizes!! =)


Não posso deixar de comentar sobre a organização do jogo. Tudo muito tranquilo, sem correria, bagunça e tumultos. Torcidas em harmonia, mesmo tendo os babacas querendo provocar o adversário... Nada. Zero. Fácil de chegar, de entrar e de aproveitar! Nessas horas temo pela Copa que está por vir no Brasil... Uiuiui...


Sofremos, gritamos muito até ficar roucas, mas o nosso time não decepcionou! Carla e eu, amigas praticamente "gêmeas", com tanto em comum, unidas pela China e pelo Timão, nunca, jamais, vamos esquecer desse dia!! Agradecemos aos nossos maridos pela oportunidade, mas aprendemos com o Rafa que o maior responsável por tudo isso foi o Sr. Robert Bosch. Hahahahaha. E é verdade neh!?


Pra animar, ainda mais, o post de hoje, não poderia faltar um vídeo com edições especiais pra vcs! Divirtam-se!!



Vaaaaaaai Corinthiaaaans! 
Riiiiiiba Cangaíba!!!!

Saudade.
Beijos,
Karol.

2 comentários:

  1. Nossa que animal Ka! Pastel e sushis ORIGINAIS, afff q massa rs.
    Tokyo deve ser vida mesmo, muito cara, mas qualidade de vida ultra top.
    Experiencia show de bola, ainda mais que teu time ganhou!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Karol!! Esperando o prometido sobre Tokio!

    ResponderExcluir