quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho

Hey pessoas!

Feliz Natal atrasado!! Que todos os presentes que ganharam tenham servido sem precisar de troca! Rs.

Queria compartilhar com vocês um pouco do espírito natalino chinês. Dá pra acreditar que a cidade está toda iluminada e que tem árvore de Natal e Papai Noel pra tudo quanto é lado? Não, né!? Mas sim!!!
Aqui é uma data puramente consumista, afinal a maioria do povo não acredita em Cristo e não comemora seu nascimento. Mas compram presentes que é uma beleza! E as lojas que vendem produtos natalinos?? Jesuuuus é pra querer comprar tudo a preço de banana!! Espia só:




Agora um pouquinho da decoração da rua de casa:




Semana passada fomos numa feira de Natal alemā muito da bacana! Tomamos uma bebida típica que é iguaaaal ao nosso vinho quente de festa junina! Ai que delícia!!




E como tudo aqui é megalomaníaco, tem árvores incríveis e gigantes! Fotografei duas delas pra mostrar pra vocês: Louis Vuitton e Cartier arrasaram!! Queria mostrar a árvore da Mini, mas não consegui fotografar... Era enooooorme com vários Mini Coopers pendurados! Linda, linda!



O Natal da família França foi super animado! Ceia, decoração e amigos queridos para compartilhar a data que mais gosto no ano!! =)


Espero que o Natal de vocês tenha sido bacanudo e que o ano novo que vem por aí seja repleto de coisas boas!

Nessas datas dá uma saudade que até dói, mas a gente se segura como pode... Sabendo que está tudo bem por aí, aqui fica melhor ainda!!

Saudade sempre.
Beijos,
Karol.

3 comentários:

  1. Karolzita e Rafa, meus queridos, fico feliz que vocês estejam bem aí. Muitas saudades. Desejo tudo de melhor pra vocês em 2013! bjos da Rê e Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e Feliz Ano Novo á vcs. Um grande beijo à vcs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha linda!
    Parabéns pelo seu time e pelo maridão que lhe proporcionou este momento com certeza inesquecível.
    Um lindo e FELIZ ANO NOVO pra vcs três.
    Estou sentindo muito a sua falta.

    Bjs, tia Solange.

    ResponderExcluir