domingo, 11 de novembro de 2012

10 x 2 + 6 = ....

Arô?!

E eis que cheguei aos 26, hein!? E o Seu Jorge ainda canta "Karolina... maravilha de mulher" pra mim... Isso é o que importa! Rsrsrsrs. 26 com corpinho de 25 e assim seguimos a vida...

Sigo aqui sabendo que tenho em minha vida as pessoas mais especiais que fazem esse dia ser inesquecível. Aqueles que puderam brindar comigo pessoalmente e aqueles que estão longe, mas fazem questão de me emocionar com as palavras... Só posso me sentir privilegiada, né não!?

Ontem recebemos em casa pessoas que fazem a China ser muito mais do que imaginávamos. Amigos que vamos levar pra qualquer outro lugar do mundo... Feliz, feliz, feliz!! Obrigada, amigos, por terem comemorado comigo!! A noite foi ótima! Jantar brasileiro, bebidas e bolo delícia!!

Agora é esperar a família no skype, porque, como de praxe, vai ter festa pra mim. Rsrsrs. Churrasco e alegria, como se eu estivesse com eles... Essa família é tudo!! Obrigada Senhor!! Mami linda fez bolo e me emocionou com suas palavras e homenagem no face. Marido que faz meus dias serem melhores e a vida ter sentido. Quem precisa de mais??

Vou postar as fotos da festa no face!!

Bom, a vida do outro lado do mundo está gelada que só. Frio de cagar gelo e olha que o inverno nem começou. Tô vendo que vou sofrer. Detesto frio... Já vamos colocar o aquecedor no "talo"!! Rsrs.

Qual é a novidade?? Ahhh meus caros, aqui é Curinthia e vamo que vamo pra Tokyo torcer pelo Timão, rapá!!! Vai ser belezura essa viagem!! Não vejo a hora... A única coisa é que já começamos a reza brava pro Coringão chegar na final, já que compramos ingresso só para o último jogo. Então, minha gente, acendam suas velas e rezem com a gente!!!! Rsrsrs. Esse capítulo vai render um post ótimo por aqui... Aguardem...

Vou ficando por aqui com a certeza de que meu novo ciclo se inicia mais especial do que nunca! Obrigada por todas as mensagens e carinho no dia de hoje (e sempre)!!

Muuuuita saudade!
Beijos,
Karol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário