terça-feira, 30 de outubro de 2012

A primeira semana no MingduYin

Oi gente!!!

O MingduYin é um Bulldog Francês, já mencionado no post anterior, que mudou completamente nossa vida aqui. Quando os outros contavam eu não acreditava o quanto é bacana. Sempre quis ter um cachorro, mas nunca havia tido a oportunidade.

Me divirto, me irrito... Teste de paciência a cada xixi fora do mijador... Furos nas mãos e nas roupas por conta das mordidas dos caninos afiados... Uma coisa de doido! Mas essa cara de piedade que veio no pacote é de derreter qualquer coração. To "in love" com o pequeno ser. Ele já tem praticamente um armário só dele. Rsrsrs. 

Em uma semana ele mudou muito. Chegou aqui em casa super magrinho, só dormia e quase não comia. Levamos ao veterinário e descobrimos que ele não conseguia mastigar direito a comida. Coitado!! Até leite em pó pra cachorro (sim, isso existe!) compramos pra dissolver a ração. Por mim tinha colocado um leite ninho que temos aqui, mas o Rafa é mais cauteloso com essas coisas... Rsrsrsrs. Agora o bichinho está com uma pança absurda! Parece um Buda. Rs.

Agora aguenta! A criança aprendeu a mastigar e não pode ficar nada na altura da boca que ele quer mastigar tudo! Essa semana levantamos da cama para checar um choro (que não parava) na sala e quando chegamos, lá estava o Mingduco se enforcando nos fios da TV e da internet! Coooorre resgatar!! 

Ainda vamos ter muitas histórias dele pra contar!! Algumas fotinhos ineditas pra vocês curtirem!!



E essa semana voltei a ter aulas de mandarim. Tive que mudar de professora, porque fiquei quase um mês fora e minha "laoshī" pegou outros alunos pra criar... rs. Agora é um professor. Super gente boa e pega muuuito no meu pé. Me corrige pra caramba e me cobra bem mais. Tô gostando dele. Fora que o inglês dele é ótimo! Facilita bastante o entendimento. Vou tirar uma fotinho dele pra vcs conhecerem, ok!?

E a contagem regressiva pro aniversário, hein!? Ave Maria! Preparativos a mil por hora pra receber amigos queridos em casa e contando com a ajuda de uma das pessoas mais especiais que já conheci na vida: a Carla. Ainda vou ter a oportunidade de contar essa história pra vcs. Primeiro preciso de autorização... =) É digna de um livro. Obrigada por tudo!! Além do mais, é mãe da criança mais linda do mundo, a Chloé! Fofa, fofa!!

Bão. É isso meu povo.
Saudade sempre!

Beijos,
Karol.


2 comentários: