domingo, 5 de agosto de 2012

Finde turístico e............ Rolê de moto!!!

Fala meu povo!! Bão!?

Muita coisa pra contar hoje... Tenho deixado acumular os acontecimentos pra ter mais emoção nos posts!

Aproveitamos que um amigo americano (ele chama JZ) do Rafa está aqui para algumas reuniões na Bosch, para ter um fim de semana bem agitado e visitar (quase) todos os pontos turísticos de Shanga City. Compramos tickets para aquele ônibus de 2 andares que faz um tour por tudo (eu amo!). Acho super prático: você pode descer e subir onde quiser e o ticket vale por 24 horas, ou seja, não conheceu tudo hoje? Continue seu tour amanhã! Além do bus, fizermos um passeio de barco no rio que divide a cidade em 2 partes: Puxi (lado que moramos) e Pudong (que parece NY). Foi incrível! A cidade fica absurdamente iluminada à noite e isso me rendeu lindas fotos! À noite, cervejinha num pub, que também tem em SP, o O'Malleys.





Domingão, missa de manhã e mais passeios turísticos à tarde. Fomos ao Yu Garden, um lugar onde você pode encontrar tudo o que há de "cacareco" nesse mundo, além de apreciar a arquitetura tipicamente chinesa. Depois, como não poderia deixar de ser, levamos o JZ para fazer compras no fake. Senhoooor! Estou psicologicamente acabada! Tem que ter muita disposição pra barganhar com esses chineses espertos! Já estou super craque nisso, conheço as melhores lojas e ninguém me passa a perna! Rsrsrsrs. Aqui é assim: eles começam te cobrando 3mil RMB (moeda daqui) e você, quando sabe negociar, termina pagando 100 RMB, ou até menos, depende do produto. Insano, mas eu adoro. Aliás, já tenho várias encomendas pra levar pro Brasil... Rsrsrsrs. Façam seus pedidos!




Finalmente chegou o dia! A motinho já faz parte da família França! Abro, oficialmente, os trabalhos para escolher um nome pra ela. Já recebi algumas sugestões, mas vocês podem me ajudar mais né!? Ainda não pensei em algo que seja, de fato, a cara dela. Na foto, conheçam o Simon: o estagiário da Bosch que vendeu a Vespinha pra gente! "Thank you Simon! We'll enjoy a lot"!!




Para dar um pouco de risada, preparei um vídeo becanudo do nosso primeiro passeio (fomos à missa)! Divirtam-se!


Espero que tenham gostado. É engraçado como tudo o que vejo já fico pensando em como contar pra vocês... Tô adorando!

Um beijo especial para a minha fã número 1: Quequel!

Saudade!
Beijos,
Karol.


13 comentários:

  1. Karol, seu blog está excelente. Muito bom conhecer a rotina em um lugar tão diferente e especial como a China. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero essa vespa pra mim....... rss
    Apaixonei Karol, eu queeeeeeeeeeero !!!

    =.D


    Adorei as novidades e que delícia esse tour.
    Interessantíssimo.
    Gde bjo pra vc e pro Rafa

    ResponderExcluir
  3. Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, amei o filme e a musiquinha, mas acho que o Rgafa quase atropelou um ser humano no comeco, nao????
    Imagino so as historias que vcs tem para contar... A missa chinesa deve ser mto engracada, acho que eu nao ia conseguir assistir, ia morrer de dar ridada ... (Deus me perdoe) !!!.
    Boa sorte com a vespinha Karolyne.... Ja estou louca para ir.
    PS; Sou sua fa n# 2 entao...
    Bjos para os 2!

    ResponderExcluir
  4. ps: sou eu Elisa nos comments ai em cima!

    ResponderExcluir
  5. Krol, que TUDO!!! Amei o passeio, as fotos, o filme e a vespinha! O que acha de chamá-la de 'Kara', juntando seu nome e o do Rafa, dando uma pinta assim de uma palavra... chinesa!!! Outra coisa: vc TEM que filmar direto os passeios que vc vai fazer com ela, com aquela câmera que coloca no capacete de ciclista, sabe??? Beijos, querida, saudades. Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, tudo bem? Quanto custa camisa de futebol por ai?? Ja q vc ta aceitando pedidos neh kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, Karol!!

    Divertido e interessante. Estou adorando.

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Karol !! tudo beleza !!! A Kel ficou toda importante depois do beijo especial que você mandou pra ela .Obrigado !!! Gostaria de aproveitar para puxar a orelha do Rafa e a sua ,Karol !!!!! TEM QUE ANDAR COM O CAPACETE !!!!!!! SEMPRE !!! SEMPRE!!!!!! SEMPRE !!!! Não é Brincadeira !! Ate para ir a esquina, tem que colocar !!! Combinado , PRIMA !!!!!!!!!!!!!! Um beijão , Juquinha. Obs . O blog tá show.

    ResponderExcluir
  9. Ola Karol!
    Tia Dora adverte, devagar se vai ao longe, não corra muito com a Vespeta, que tal chamá-la de KAVERA (KA de Karol, VE de Vespa e RA de Rafa)
    Um grande beijo.
    Tia Dora

    ResponderExcluir
  10. E eu amei essa bolsa amarela!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Karol deu uma saudade dai, fiz o passeio do Rio e o Yu Garden e adorei!!! estão organizando a excursão de empresarios pra feira na China de novo! quem sabe não vamos de novo? beijos

    ResponderExcluir
  12. CARACAAAAAAA!!!
    Amei essa postagem!
    E a China tá se mostrando diferente de tudo que eu imaginava dela.
    Sua Vespinha é linda. Pena que não é vermelha... mas ainda é linda! :)
    Que invejaaaaaa do seu passeio de ônibus de 2 andares. deve ter sido super divertido! Ticket 24 horas!
    Nome pra vespinha? Não sei... Que tal Neguinha?
    Beijokas.

    ResponderExcluir