quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pausa para os comerciais...

Arô, arô!? Tem alguém aí??

Bom, minha gente... Hoje faz exatamente 2 meses que vim para o outro lado do mundo conhecer uma cultura que nunca imaginei vivenciar... E, para comemorar, amanhã embarco para o Brasil para matar a saudade da família, doa amigos e, o mais importante, ver minha amiga, fiel escudeira, subir no altar para ser feliz e começar uma família... Não vejo a hora!!

Essa semana foi super especial: foi aniversário da Lo Lai, nossa personagem super presente aqui no blog, aniversário do marido lindo e, dia 26 comemoração da nossa Boda de Trigo (3 anos de casados já)! rs.

Por conta dessas mini férias vou dar uma pausa no Blog, mas é por uma boa causa: na volta, vou viajar com a mamis!! Vamos passar alguns dias em Paris, vir para Shanghai (enfim ela vai conhecer a nossa nova casa) e depois vamos para Beijing ver a muralha!! Uhuuul!

Imaginem o tanto de coisas que vou ter para contar no post da volta, hein!? Aguardem!!

Vou sentir saudade e prometo estar atentar a todos os detalhes para dividir com vocês depois!!

Zàijiàn!!

Beijos!
Karol.

2 comentários:

  1. Boa viagem Karol,
    Apesar do pouco tempo conosco, vc já tem seu espaço garantido e vamos sentir sua falta. Por falar nisso seu calendário já conhece shanghai como nenhum outro...kkkkk. Mas agora vou tirálo do carro e guardar em lugar seguro até sua volta. Bj e celebre TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, não vejo a hora de vc chegar, eu e a vó estamos com muita saudades............

    Bjs, tia Sô.

    ResponderExcluir