quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dias 4 e 5...

Nihao Brasil!

Por aqui a vida continua em fase de descobertas... Finalmente compramos uma carne de qualidade! Fiz strogonoff (que ficou excelente) e Rafa quase morre de tanto comer, ficou pinto no lixo! Em quase 3 meses, foi a primeira refeição decente que o pobre fez.

Dia desses fui almoçar num restaurante super gostoso aqui do lado de casa, chamado Element Fresh. Lembra um pouco o Wrapps aí do Brasil. Tudo muito lindo, muito bacana... eu feliz da vida no meu exercício mais frequente (observar os chineses), quando eis que de repente, o lazarento da mesa ao lado começou a arrotar!!!!! Quase dei uma sapatada na orelha dele, mas ele nem "tchum" pra nada. Eu tratei de me concentrar em qualquer coisa menos nele pra conseguir terminar de comer... Quase ressuscitei o Freddie Mercury pra cantar "Weeee ar the champions, my frieeend" (rsrsrs) quando terminei de comer!!

Hoje, fomos ao estádio assistir Shanghai x Manchester... ô joguinho mais ou menos!! Shanghai estava jogando muito melhor, mas o Manchester conseguiu fazer um gol... O jogo estava tão animado, que saímos antes de acabar... rs. Depois, pela primeira vez, andei de metrô pra voltar pra casa. Que maravilha, que beleza, que alegriiia. Bendito seja o inventor do ar condicionado. Aqui está fazendo um calor senegalês!!! O metrô é super moderno e, a cada piscada, tem uma estação. Igual no Brasil, só que não. Rsrs.




Passemos aos acontecimentos fofos da semana:
> A vizinha bateu aqui na porta para me dar boas-vindas! Trouxe uma caixa de chocolates e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso. OMG! Que bunita! E adivinhem de onde ela é?!?!?! Do México!! Esses hermanos fofos estão sempre fazendo a minha vida mais feliz.

> Nosso querido Shi, personagem essencial nos posts do blog, me disse com seu inglês de índio "Rafa no boss, Rafa friend. You my friend???" que, traduzindo, significa: "Rafa não é meu chefe, Rafa é meu amigo. Você também é minha amiga??". Faaaaaala se ele não é tudo de bom??? Eu fiz aquela cara de piedade e quase dei um abraço nele. Rsrs.

Bão meu povo, é isso!
Espero os comentários de vocês!!

Saudade.
Beijos,
Karol.

8 comentários:

  1. kkkkk ai Karol fico imaginando sua cara olhando pro tal do Shi..To adorando pegar carona nessa nova fase. Escreve mais...rsrsrs beijinhos Vivi Fritz

    ResponderExcluir
  2. Karol eu tambem fiqui impressionada com esta historia dos arrotos dos chineses!!! mais depois fiquei sabendo que o corpo pra eles é sagrado, portanto não pode segurar, tem que jogar tudo pra fora!! o pior é que é por cima e por baixo viu? kkkk
    adorando teu blog!!
    beijos,
    Betania

    ResponderExcluir
  3. Ecaaaaaaaaa!!! Essa é a parte chata das diferenças culturais! Eu não sabia, Betânia! Aprendi mais uma!
    Bacana a sua vizinha mexicana.
    Fico imaginando sua cara olhando para o tal Shi.
    Adorei a foto do estádio. Deve ter sido muito legal!
    E adorei também as letras de tecido. A Karol vai fazer dinheiro quando voltar, vendendo letras de tecido chinesas!
    Cadê a scooter vermelha?
    Um super beijo e boa sorte!
    Nathália K.

    ResponderExcluir
  4. Karol, ai ai ai... a Vida ai deve estar um agito so, mto legal o seu blog, ja me sinto ai na China !!!!! Mas aguarde.... Se Deus quiser (e ELE vai querer) 2014 estaremos ai para dar bastante risada!
    Não tem um dia que a minha mae não me liga para contar do blog... " Li, vc ja viu os blog hj???? Acho que ela nem dorme e fica o dia todo on line so para acompanhar a Saga Shanghai.
    Bjos e mtas felicidades para vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, já estou com saudades!!!!!!!!!!!!
    Compra logo esta motinho p/ dar seus roles, cuidado com esse transito maluco.
    Há,o que é preciso p/ se fazer um chekap aí, acho que seria mais eficiente fazer aí do que esperar p/ marcar todos os exames aqui, sem falar nas colsultas né?
    Boa sorte meus amores, bjsssssss Tia Sô.

    ResponderExcluir
  6. Karol, continue fazendo esses relatórios diários de Shangai. Estou aprendendo muito e curtindo mais ainda.Silvinha

    ResponderExcluir
  7. Saudades de vcs !!!!! Bjos, Eilisa e Uca !!!!
    Ps: Estou escrevendo pela minha mae, pois ela ainda nao aprendeu a escrever no seu blog !!!!

    ResponderExcluir
  8. Filha linda, adorei saber que vc está fazendo amizades. Você é mesmo muito engraçada. Espero que a festa da peruca tenha sido um sucesso. Te amo.

    ResponderExcluir